Serviços Elétricos

Serviços de Qualidade com Acabamento Impecável!

Veja abaixo nossos serviços de elétricos e faça seu orçamento

O equipamento elétrico inclui a realização física dos componentes da conexão elétrica, a conexão entre a fonte de energia elétrica e a carga elétrica.

Em equipamentos elétricos de baixa tensão, a fonte de alimentação vem de uma empresa licenciada e o custo são os eletrodomésticos e produtos eletrônicos que conectamos à tomada.

A instalação elétrica pode ser dividida nas seguintes partes:

A estrutura básica da instalação elétrica: a estrutura básica inclui conduítes, caixas de canais, caixas de instrumentos, prendedores de cabos, pontes elétricas, camas elétricas, pontes de cabos, suportes, etc.

Medição e proteção: Esta parte do equipamento elétrico inclui todos os medidores, disjuntores, fusíveis e relés que monitoram e protegem o equipamento elétrico.

Cabo: O condutor é responsável por conectar a fonte de alimentação às cargas elétricas, como equipamentos elétricos e eletrônicos, motores, etc.

Comando: O comando da residência é, por exemplo, o interruptor do sistema de iluminação, o sensor de automação ou o sistema de comando da bomba da piscina. Sua função é ativar e desativar a carga.

Faça seu orçamento, prático, rápido e gratuito.

Em equipamentos elétricos de edifícios ou residências, o sistema de controle é composto principalmente por interruptores de luzes, não podendo ser utilizado nenhum relé no equipamento.

Em equipamentos elétricos industriais, diversos sistemas de medição serão utilizados para controlar o consumo de energia de cada etapa da produção, diversos relés serão utilizados para controle de processos e proteção de máquinas e equipamentos, e comandos elétricos e automação elétrica serão utilizados para controlar diversos sistemas de controle.

A manutenção elétrica predial é essencial para garantir a segurança não só dos componentes que compõem o sistema elétrico do prédio, mas também das pessoas que moram, circulam ou trabalham no prédio para evitar curto-circuito, sobrecarga, descarga, falta de energia e outros acidentes. Energia, desgaste de componentes, etc.